Seja Bem Vindo!

"A única coisa que se coloca entre um homem e o que ele quer na vida é normalmente a vontade de tentar e a fé para acreditar que aquilo é possível."
( Richard M. Devos )

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Requisitos para emissão de diploma:


Registro de Diploma:

  • Ter concluído com aproveitamento todas as disciplinas do curso;
  • Ter colado grau; 
1)      Fazer um depósito (nominal) ou transferência no valor de R$ 50,00 (cinqüenta reais) em favor da FUB (não é aceito depósito por envelope e nem comprovante provisório), em uma das contas a seguir:

ü  Banco do Brasil
Conta nº 170500-8 – Agência 1607-1, código identificador nº 154040.15257.288381, código 02: CPF ou CNPJ do depositante.

2)      Levar o comprovante de deposito original junto com cópia legível dos comprovantes das últimas eleições (1º e 2º turno), titulo de eleitor, e certidão de quitação eleitoral no site: (www.tre-df.gov.br), identidade, CPF, certidão de nascimento ou casamento, histórico do Ensino Médio, diploma do Ensino Médio, (Homem Certidão de reservista) – Todas as cópias em papel A4 –  até à Secretaria;
3)      Preencher o formulário de solicitação de registro de diploma;

Obs.: O aluno deverá apresentar documentos originais e cópias legíveis de toda documentação solicitada, que deverá ser entregue na secretaria para autenticação. Não será recebida solicitações com pendência na documentação.

Colocamo-nos à sua disposição para quaisquer informações adicionais.


12 comentários:

  1. apresentei toda a minha documentação necessaria de acordo com requisitos acima citados protocolei junto a secretaria da faculdade unisaber o primeiro protocolo data dia 04 de fevereito 2013 na faculdade da QI 17 atras da feira dos goianos e segunda por do dia 30 de abril de 2013 terça feira retrazada... o motivo dos protocolos foi devido de que o primeiro segundo a orientação da secretaria da feira dos goianos estava parada sem prosseguir para o registro via UNB devido uma briga juridica entre o ex dono e atual por motivos financeiros e a segunda na sua filia em taguatinga centro como nova tentativa para dar adamento no registro do diploma o referido é preciso que esse comentario fique registrado para que tomem as decisões cabiveis seja pela as entidades envolvidas ou pelos poderes juridicos para que isso passe de uma situação exaustiva de constragimento para uma decisao de finalização desta situação dendo e visto de que os alunos nao podem ficar no prejuizo ou na inercia complementar, espero que seja feita o mais rapido possivel, mesmo pq estou levando prejuizo financeiro pq dependo desse diploma para receber uma gratificação da minha empresa sobre ter concluido a graduação e a mesma empresa exige como documento comprobatorio somente o diploma registrado pelo mec...nao preciso me indentifica pq o corpo administrativo da unisaber taguatinga sabe de quem se trata entao não tem necessidade de se indentificar,... dica: aluno do curso de tsi/2012...espero que providencia o mais breve possivel a minha situação.... caso nao resolva essas pedencia vamos formalizar um grupo que esteja na mesma situação pra que façamos uma manifestação ao ministerio publico, entao sejao sabios e tratem de resolver nossas pendencia....obrigado pela atenção e desculpem se fui aspero, mas sim quero que resolvem o problema é so isso que eu quero, nao estou pedindo um favor mas sim um direito que esta no estatuto dos direitos juridicos e das leis do consumidos e detalhe, tenho toda a documentação que prova que estou devidamente respaldado pelo jurido deste os recibos das mensalidad ate mesmo contratos , declarações de conclusoes e historis e colações.... grato pela atenção e tenham um bom dia fica a deixa a quem possa interessar....

    ResponderExcluir
  2. TA DIFICIL EMITIR MEU DIPLOMA, PAGUEI 100,00 (CEM REAIS) ASSINEI JÁ FAZ UNS NOVE MESES E ATÉ AGORA NADA. POR FAVOR. 27-99944246

    ResponderExcluir
  3. MANDEM MEU DIPLOMA, SE EU FOR EM MONTANHA OU EM ECOPORANGA, VOU MATAR ALGUEM, ESSA TAL DE OLIVIA É O òooooo. TEM MAIS DE TRES ANOS QUE ESTAO ME ENROLANDO. iSABEL bARRA DE SAO FRANCISCO 27 99944246. ENGANADORES!!!! JÁ PAGUEI 100,00 PWLO DIPLOMA. NAO DEVO NADA A VCS PARAEM DE ENROLAR OS OUTROS. MEU NOME É ISABEL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou na mesma situação, fiz Pedagogia, mas recebi o diploma e histórico escolar.
      Comecei em Linhares e foi transferida para São Mateus.
      Estava analisando e vi que descredenciada pelo MEC. O estado do Espirito Santo já não recebe a mesma e agora, o que faremos???
      Precisamos montar um grupo e processar esta entidade!

      Bethoven Bastos

      Excluir
  4. Por favor!
    Alguém recebeu o diploma? Pois ainda estou na luta.

    ResponderExcluir
  5. Fiz a faculdade de pedagogia aqui em Colatina ES à distância pela UNISABER no ano de 2010, até agora só estou com certificado e fiquei sabendo que a mesma foi descredenciada pelo MEC.Como faço para requerer o diploma e é verdade que foi discredenciada?
    Micheline Seidel Caetano de Souza

    ResponderExcluir
  6. alguem tem um numero de telefone da instituição AD1 ou Unisaber?

    ResponderExcluir
  7. Telefone: (61)3 374-4344 Fax: (61) 3374 4344
    e-mail: diretor.executivo@unisaber.edu.br
    Site: www.unisaber.edu.br

    ResponderExcluir
  8. Preciso da 2 via do diploma de Mislene Ripardo,como faço?

    ResponderExcluir
  9. Quanto tempo pro certificado fica pronto

    ResponderExcluir
  10. Rosa eu não recebir meu diploma desde 2012 tenho só o certificado de conclusao ..985051716.

    ResponderExcluir